selfHotel é destaque em matéria do Jornal A Tarde

Publicado em: 17/10/2017 | Atualizado em:

Aqui no Blog do Hoteleiro Digital adoramos trazer novidades do universo do marketing digital para hotéis e pousadas que buscam aumentar suas vendas diretas. E, agora, munidos de uma imensa gama de recursos podemos cooperar também com o setor de imóveis!

No último sábado, no Caderno Imobiliário do A Tarde, jornal de grande circulação no nordeste, um artigo que deu destaque a nossa startup com inovação no setor, levava o título “Marketing digital é aliado dos negócios com imóveis” e mostrava a crescente presença do marketing digital no mercado hoteleiro e imobiliário. Confira a seguir os principais insights da matéria:

Marketing Digital 

Dotado de um mundo de ferramentas disponíveis, o marketing digital se transformou num forte aliado dos negócios com imóveis. Esse cenário engloba diversas novidades que vão desde a produção de sites que favorecem o aumento das reservas diretas até uma plataforma que otimiza os anúncios de venda e simplifica o aluguel de imóveis.

Há pouco mais de um ano, Allessandro Canella, CEO do selfHotel, criou a startup pensando em converter as visitas nos sites de hotéis e pousadas em reservas diretas de maneira mais eficaz. Para isso, ele usa o que chama de “gatilhos subliminares de conversão”, que são ferramentas que induzem o internauta a tomar a decisão de fazer a reserva.

Canella é sócio da selfHotel, plataforma que busca soluções para hotéis e pousadas potencializarem suas reservas diretas.

Todas as ferramentas da automação são baseadas no conceito evergreen (sempre verde). Isto significa que a nossa plataforma está sempre buscando por amadurecimento tecnológico e funcional. E, fazendo jus a esse conceito, atualmente a ferramenta consegue atender também a administradoras que alugam diversos imóveis, como por exemplo; o cliente Residencial Porto Farol.

Entre os dias 1º e 3 de novembro, o poder do marketing digital será um dos destaques da programação do 19º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário, que deve reunir mais de 300 profissionais da área em Salvador. E o selfHotel marcará presença com todo engajamento do marketing digital neste evento.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.