Marque presença na Internet e destaque seu negócio hoteleiro
Publicado em: 27/06/2017 | Atualizado em: 28/11/2023
Que tal ouvir o artigo?
Experimente no player abaixo!
Aqui no Blog do Hoteleiro Digital estamos sempre trazendo novidades e mostrando alguns caminhos dentro do marketing digital para que seu hotel ou pousada possa se destacar e marcar sua presença na internet.
No último domingo, no caderno de Negócios & Oportunidades do A Tarde, jornal de grande circulação no nordeste, um artigo que deu destaque a nossa startup com inovação no setor, levava o título “Sebrae investe R$ 55 mil para apoiar turismo inteligente”, mostrava a importância do turismo inteligente e trazia algumas dicas para os negócios na internet. Acompanhe a seguir os principais insights.
Marque Presença na Internet
OBSERVE | As resenhas online funcionam como um termômetro do que funciona ou não e mostram os aspectos que merecem atenção e precisam ser mudados.
RESPONDA | Sua reputação na internet é uma das maiores influências na decisão do futuro cliente. Mantenha taxas de resposta positivas nos maiores sites para ter uma boa imagem.
ESCOLHA | Decida que segmento de público será o alvo da sua empresa. Quanto mais bem definido for o público, mais bem direcionados serão os conteúdos e ações de marketing.
FOQUE | Impulsionar, ou seja, pagar pela divulgação de todos os posts nas redes sociais e comprar anúncios em muitos lugares pode não trazer resultados. Tenha uma estratégia de ação bem definida.
Focada no marketing digital, a startup selfHotel surgiu pensando nos hotéis e pousadas que querem melhorar sua presença digital. A empresa oferece uma plataforma para gestão do conteúdo dos sites e redes sociais do hoteleiro.
“As agencias online de viagens podem cobrar até 30% de comissão. Nosso foco é buscar soluções para os hotéis aumentarem suas vendas diretas”, conta Alessandro Canella, fundador do selfHotel. A plataforma também oferece uma ferramenta de market place para a contratação de profissionais para a produção de conteúdo, como redatores e fotógrafos.
Clique e leia artigo na íntegra.