Chegou! Conheça o Motor de Reservas do selfHotel com tecnologias exclusivas

Publicado em: 27/05/2019 | Atualizado em:

Motor de Reservas do selfHotel une tecnologia e conhecimento avançado no setor para transformar a eficiência de venda de hotéis e pousadas de todo país. Confira!

Se você ainda não tem um motor de reservas no site do seu hotel, está perdendo muitos hóspedes. E não é de hoje que falamos isso, em outros artigos já falamos sobre a importância de um bom motor de reservas para rampear as vendas de reservas diretas e aproveitar o melhor de técnicas como os Gatilhos Mentais.

Por saber dessa importância, e depois da experiência de mais de 3 anos acompanhando as demandas dos quase 200 hotéis de todo Brasil que são atendidos pela plataforma, o selfHotel decidiu inovar e entregar para o mercado um motor de reservas completo, com tecnologias exclusivas de pagamento e muito mais.

E o melhor: os assinantes da plataforma já terão acesso ao Motor de Reservas do selfHotel e poderão usufruir de todas as tendências que a empresa está trazendo para o setor.

Quer entender um pouco mais sobre isso? Nos acompanhe neste artigo e entenda as principais novidades sobre esse Motor de Reservas e como ele poderá transformar a lucratividade de seu hotel!

Motor de Reservas do selfHotel é oportunidade de conquistar hóspedes — inclusive internacionais

Que um bom motor de reservas pode alavancar vendas e transformar completamente a eficiência do marketing do hotel, você já deve saber. Agora, você já parou para pensar no quanto tecnologias e inovações nesse motor pode torná-lo ainda mais eficiente?

É com essa proposta que estamos lançando o Motor de Reservas do selfHotel, com tecnologia que acompanha as principais tendências do marketing no Brasil e no mundo. Algumas das vantagens do Motor está, justamente, em uma forma de pagamento completamente inovadora e em ascensão entre os turistas de fora do país. Confira!  

Todos podem usar o Motor de Reservas

A grande vantagem do Motor de Reserva é que qualquer hotel pode usá-lo e aproveitar todas as vantagens que ele traz, mesmo aqueles estabelecimentos que não são assinantes da plataforma selfHotel.

Tecnologia exclusiva de pagamento por criptomoedas

A grande novidade do Motor de Reservas do selfHotel é a sua tecnologia exclusiva de pagamento, que além de aceitar as formas de pagamento tradicionais, como boleto e cartão de crédito, agora também aceita criptomoeda. No Brasil, esse é o primeiro motor a disponibilizar essa forma de pagamento, que tem se apresentado como uma tendência na Europa.

No momento, além dele, apenas a OTA Expedia disponibiliza essa forma de pagamento, que ainda traz muitas vantagens para os hoteleiros. A grande sacada aqui é o hotel aproveitar um público internacional que já utiliza essa forma de pagamento e deseja vir para o Brasil.

O Motor de Reservas permitirá o pagamento por diversas moedas que já possuem reconhecimento do mercado, como o famoso Bitcoin e a Ethereum, que tem crescido nos últimos anos. Isso tudo é possível através da parceria do selfHotel com a Compralo, a desenvolvedora de um sistema seguro de pagamentos com criptomoeda.

Pagamento cai poucas horas depois de realizado

Agora, você deve estar pensando, existe alguma vantagem no pagamento por criptomoedas? E a resposta é sim! Diferente de outras formas de pagamento, tais como o boleto e cartão de crédito, o pagamento por criptomoeda cai na conta do hotel poucas horas depois do pagamento ser realizado.

No caso de boleto, por exemplo, esse processo pode demorar até 2 dias depois do pagamento ser realizado, enquanto no cartão de crédito o dinheiro só cai na conta do hotel no final do mês.

Leia também:
Seu hotel já usa criptomoedas? Descubra como as moedas digitais estão mudando o futuro do turismo

Assinantes do selfHotel terão facilidade de Motor de Reservas já incluso no site

Os assinantes do selfHotel agora terão o Motor de Reservas já incluso na plataforma, facilitando todo o processo de gestão, que poderá utilizar as diversas outras ferramentas da plataforma para aumentar as vendas do estabelecimento.

Essa é mais uma prova do compromisso do selfHotel em desenvolver ações que de fato transformem a lucratividade de hotéis e pousadas de qualquer tamanho, dando poder de competição mesmo para estabelecimentos pequenos.