Check-In Online a mais nova ferramenta do selfHotel

Publicado em: 30/06/2020 | Atualizado em:

O mundo mudou e nós também. Em tempos de pandemia, uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) é manter o isolamento social para frear a contaminação pelo Coronavírus. E se quanto menos contato físico tivermos mais seguro estaremos, a rede hoteleira está tendo que adotar uma série de medidas e protocolos para se adequar à nova realidade. Uma delas é o Check-In Online, ferramenta que o selfHotel já vinha desenvolvendo mesmo antes desse novo cenário. Quer saber mais detalhes? Leia nosso post.

Como a ferramenta funciona?

O hóspede poderá realizar o seu check-in online ao preencher um formulário na aplicação do selfHotel, acessada através de um link disponibilizado por seu setor de reservas.

Neste formulário terá todas as informações cadastrais, exigidas na Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH). Ao finalizar o preenchimento, seu setor de recepção será avisado e poderá imprimir a ficha e apenas solicitar o documento de identificação na chegada do hóspede.

Caso o hóspede não tenha preenchido antecipadamente, poderá acessar o Check-In Express ao chegar no hotel, acessando a aplicação através do seu celular após a leitura de um QR Code presente na recepção.

Acesse a página da ferramenta e conheça um pouco mais.

Benefícios do Check-In Online

Sem aglomerações de pessoas na recepção

Com o Check-In Online as pessoas farão o cadastro dentro de casa, sem contato com muitas pessoas no mesmo ambiente, segurança para os hóspedes e também para os funcionários do hotel.

Conhecendo melhor seu cliente

Com as informações dadas através do formulário preenchido pelo hóspede, seu hotel pode conhecer quais são as preferências dele e fazer com que sua hospedagem seja personalizada e que ele tenha uma ótima experiência.

Selo Turismo Responsável

Selo Turismo Responsável

Se tomarmos as medidas necessárias conseguiremos restabelecer o setor o quanto antes. Por isso, com o objetivo preparar o Turismo para um retorno gradual às atividades, o Ministério do Turismo (MTur) lançou o selo Turismo Responsável. O programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor confere o selo sanitário a qualquer meio de hospedagem desde que cumpridos os Protocolos Básicos. Clique aqui e acesse os Protocolos de Reabertura para os Meios de Hospedagem do Ministério do Turismo.

Sabemos como a volta ao pleno do funcionamento da Hotelaria será complexa, mas nós estamos aqui para ajudar de modo que você possa passar por esse momento de forma segura e eficiente. O uso das nossas ferramenta ajudarão os hoteleiros a gerir essa situação da melhor forma.

Ficou com dúvidas? Fale conosco e receba todas as instruções necessárias para colocar gratuitamente o check-in online no seu hotel.

Search
Generic filters
Exact matches only