Webinar | Aprenda criar páginas criativas para vender Ofertas e Pacotes

Publicado em: 07/12/2017

Fechando o ano com chave de ouro, o tema do último Webinar de 2017, escolhido a dedo para a ocasião, foi como criar páginas criativas para vender ofertas e pacotes.

Como nós vimos que muitos hotéis e pousadas tem tido dificuldade para criar páginas de pacotes e ofertas em seu site que despertem e atraiam o interesse dos usuários, esse tema foi pensado e planejado especialmente para ajudar a turbinar e lotar suas ocupações no ano que se aproxima.

Quando o usuário faz uma pesquisa no Google, está a procura de rapidez e praticidade, algo que responda suas dúvidas de maneira direta. Partindo dessa premissa, o mesmo se adequa as páginas de ofertas e pacotes no site de hotéis e pousadas.

O que você vai aprender:


Por Que Ter uma Página de Ofertas e Pacotes?

Sendo uma das páginas mais acessadas pelos sites de hotéis, ou seja, possuindo alta procura pelos visitantes. Essas páginas facilitam a procura do usuário, entregando a ele possibilidades de períodos que podem ser ideais para sua viagem. Também ajudam a mensurar o valor que ele gastaria em sua hospedagem, viabilizando um melhor planejamento.

Facilitar o Entendimento do Usuário

As página de ofertas e pacotes é uma maneira prática de explicar ao seu usuário de maneira mais completa sobre os benefícios, regras e condições na contratação daquele serviço e o detalhamento dos valores das diárias para que ele consiga escolher os dias mais o convém

Oferte Experiências que Vão Além do Seu Hotel

Acrescente como parte dos pacotes, algum passeio ou atividade que vá além do seu hotel, possibilitando ao hóspede um benefício exclusivo. Oferte passeios, atividades, entretenimentos, vantagens na gastronomia local, etc.

Afinal, o hóspede não viaja para ficar dentro do quarto. Dessa forma, além deles aproveitarem a experiência, eles também vão compartilhá-la nas redes sociais e aumentar assim a divulgação do seu hotel.

Usar para os Compartilhamentos

Movimentar as redes sociais do hotel é extremamente necessário para afirmar essa identidade digital na rede. Os pacotes e ofertas ajudam a realização dessa movimentação, facilitando a divulgação por meio de compartilhamento, curtidas  e comentários que podem ser visualizado por pessoas que também tem interesse pela publicação.  

Ao atrair por meio das redes sociais, seu hotel consegue levar esse usuário até o site, tendo chances então de conseguir converter esse visitante.  

Cobre Mais, no entanto, Ofereça Mais

Em épocas do ano como Ano Novo e Carnaval, que são grandes ápices no mercado da hotelaria, os hotéis e pousadas criam pacotes que condizem com a oferta e a procura. Mas, isso também não quer dizer que só porquê muitas pessoas estão procurando o seu hotel que ele não precisa oferecer nada a mais para tornar a experiência do hóspede inesquecível. Pensando assim, oferecer a ele benefícios que não só façam com que ele se hospede, mas também queira voltar no ano seguinte é pensar com uma meta a longo prazo.

Mensurar Repetir

Para mensurar o interesse e assim saber qual o tipo de oferta e pacote agrada mais o seu público, é possível fazer isso pela repercussão nas redes sociais – curtidas, comentários e compartilhamentos -, conversão obtida no site, conversando com seus hóspedes e através dos números do Analytics e selfHotel.

Para aprender mais sobre esse assunto, basta se cadastrar abaixo e assistir ao Webinar onde trazemos mais informações, explicações e aprofundamos o tema.

 Hoteleiro antenado é aquele que está sempre buscando por mais informação

O que é um Webinar?

Webinar é um tipo de webconferência onde os participantes assistem online e em tempo real, uma palestra, curso ou workshop diretamente do seu computador, podendo interagir com o palestrante e com outros participantes através de um chat.

Assista o vídeo completo e aproveite!