Slider, fotos e vídeos para impactar e converter em reservas diretas

Publicado em: 28/06/2017

Que tal ouvir o artigo?
Experimente no player abaixo!

“A primeira impressão é a que fica”, “Uma imagem vale mais que mil palavras” ou “paixão à primeira vista”. Estas, são expressões comumente usadas que chegam sempre a mesma conclusão: O primeiro impacto é fundamental. E esse é o assunto principal deste texto.

O Blog do Hoteleiro Digital, traz mais uma dica essencial para seu negócio. O site do seu hotel gera impacto ao navegante? Tem fotos que representam sua região de forma atrativa? Deixam quem acessa com a sensação de UAL, eu quero!?

Não precisamos discutir a importância das respostas positivas para as questões acima. É mais do que lógico que boas imagens são primordiais na captação de hóspedes e reservas diretas. Invista na imagem de capa do site do seu hotel.

Uma pesquisa da TripAdvisor (2015), mostrou que o primeiro elemento que motiva uma pessoa a escolher um hotel são as imagens.

Mais uma vez os clientes selfHotel saem na frente em muitos aspectos e principalmente quando falamos em atratividade por foto de capa do site. Além de ter um fantástico destaque com o slider, onde as fotos alternam, proporcionando uma visão diferenciada, na plataforma selfHotel é possível escolher o dia da semana e o horário em que as imagens irão aparecer.

Não entendeu?

Então, vamos pensar em exemplos práticos. Imagine que o futuro hóspede tirou uns minutos antes de sair para almoçar e acessou o site do hotel para uma pesquisa. Quando abriu seu site viu de primeira a foto de um prato super caprichado. Imaginou como essa imagem, nesse momento, irá mexer com ele?  

Pense que final de tarde o visitante pode ser recepcionado com o mais belo pôr do sol da sua região. Vislumbre o turista acessando o site do hotel na madrugada e se deparando com uma lua cheia, iluminando a piscina. Todos os exemplos são possíveis, defina a foto e agende o dia e o horário que ela irá aparecer. Fotos de comidas na hora das refeições, foto de passeios ao longo da manhã e até imagens relaxantes para um fim de noite.

Encante e capture seus visitantes já no primeiro olhar. Mexa com sua experiência e sensações ao navegar levando fotos que conversem com seu subconsciente.

Tudo isso é possível, mas na verdade tem ainda mais. Se com fotos essa sensação já é possível, imagine com vídeos! Os hotéis que já usam o selfHotel já podem colocar vídeos na capa do site e assim, provocar diversas sensações nos sentidos dos visitantes. Este recurso pode ser agendado com dia e a hora que serão exibidos, seguindo a mesma dinâmica das fotos no slider de capa.