selfHotel Organiza pela primeira vez em Salvador o Hotel Summit

Publicado em: 17/04/2018

O evento trará atrações como a Keynote Speaker Liliane Ferrari – que trabalhou em contas como Nanai Resort & Spa e foi palestrante oficial do Facebook Brasil – além grandes nomes do Marketing Digital, Vendas e Distribuição Hoteleira

Idealizado e promovido pelo selfHotel com o apoio da ABIH Bahia, Sebrae, Fecomércio – CET, SHRBS, Turisforte, iBahia, Globo FM, Jovem Pan, entre outros importantes colaboradores, o Hotel Summit trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional de Marketing Digital, Distribuição e Vendas Hoteleiras.

 O objetivo do evento é levar o melhor conteúdo de Marketing Digital, Vendas e Distribuição aos profissionais de hotelaria, além de incentivar o Networking, ampliando o contato com o mercado. Entre as atrações, o congresso contará com palestras de profissionais especializados, Workshop e Happy Bier Hour.

Quando? 

O evento acontece no dia 29 de Maio, às 8 hrs no Salvador Business e Flat, na cidade de Salvador – BA.  A capital baiana é a terceira maior receptora de turistas de todo o Brasil, contendo em sua região uma grande quantidade de hotéis, sendo assim foi a escolhida para receber a primeira edição do evento que possui modelo inédito na Bahia e investe em um formato diferenciado.

Quem?

Em meio aos palestrantes estão a Keynote Speaker Liliane Ferrari,  jornalista apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram, presente há mais de 16 anos no mercado de comunicação, passando por contas como Rede Globo, Nannai Resort & Spa, além de ter sido palestrante oficial do Facebook; Alessandro Canella, fundador do selfHotel, CEO  da Agência BeeWeb e Co-Funder do MaisReserva; Rodrigo Teixeira, Co-Funder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services; Bruna Eugênia, gerente de Marketing Digital do La Torre Resort.

Não é todo dia que um evento focado em Marketing Digital, Distribuição e Vendas hoteleiras é realizado.

Porque?

“Não é todo dia que um evento focado em Marketing Digital, Distribuição e Vendas hoteleiras é realizado. Por isso, observamos uma grande necessidade do mercado de compartilhar conteúdos e experiências, nascendo portanto a ideia do Hotel Summit. Com isso, selecionamos um time de profissionais especializado de diversas partes do Brasil para disseminar seus conhecimentos.”, expõe Alessandro Canella. Por esses motivos, a primeira edição não poderia deixar de acompanhar a inovação e a tecnologia de marketing e vendas do selfHotel.

Quais Assuntos serão Abordados no #HS2018?

Serão levantadas discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, a utilização de Redes Sociais nas vendas diretas, aplicativos web e mobile, ChatBot na hotelaria, SEO, canais de distribuição online, marketing de influência, entre outros. Todo o conteúdo do evento foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público.

Além disso, o congresso tem como foco a geração de Networking entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor, por isso o encerramento conta com um momento de descontração em um Happy Hour Bier, com 150 litros de chopp artesanal e o som ao vivo da dupla Milla & Dan.

 


Com vagas limitadas, as inscrições para o evento podem ser feitas através do site do Hotel Summit.

Contamos com a sua presença para um dia de aprendizado e aperfeiçoamento visando sempre aprimorar as estratégia de Marketing Digital, Vendas e Distribuição, conhecendo o que há de tendência no mercado hoteleiro.